sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Observe o mundo ao seu redor

Esta semana me deparei como o ser humano é relapso, não observa coisas que são de seu inteiro interesse.

Desde o início da semana tenho feito o mesmo trajeto para ir para o curso e voltar,hoje que fui perceber que a estação de trem AEROPORTO não está equipada com estrutura alguma para portadores de deficiência física. Na estação não existe escada rolante muito menos elevador para quem está entrando na estação, somente para quem está saindo existe uma rolante.

Dai me pergunto: Como uma cidade que quer sediar uma copa do mundo sem ter estrutura nem mesmo para seus habitantes?

Mas me deparei também com um conflito interno, como vou cobrar melhorias de alguma instituição se nem eu que seria o maior beneficiário de tal estrutura percebia a falta da mesma?

Isso me fez perceber que devemos observar mais ao nosso redor, este é o primeiro passo para poder correr atrás de grandes vitórias.

Obs: Moro a 25 anos na cidade e nunca tinha percebido que a estação não tem uma estrutura que me facilitaria muito o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário