quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VIVA SUA VIDA REAL!!!!!!!

Em minha navegação pela internet como faço diariamente encontrei uma matéria que me deixou profundamente indignado.

Mulher mata bebê por interromper sessão no FarmVille

Uma mulher de 22 anos de Jacksonsville, na Flórida, se declarou culpada por matar seu bebê por causa... do FarmVille.
Alexandra V. Tobias disse que seu filho de três meses, Dylan Lee Edmondson, estava chorando enquanto ela tentava jogar o famoso jogo do Facebook. Isso a deixou irritada, e ela disse às autoridades que chacoalhou o bebê, fumou um cigarro para se acalmar, e depois o chacoalhou de novo. Acredita-se que ele "possa ter batido a cabeça enquanto era sacudido".
A morte de Dylan foi classificada como assassinato em segundo grau, o que pode dar a Alexandra até prisão perpétua.


O que é isso minha gente????
Chegamos ao absurdo de a vida virtual, jogos que não nos trazem nada a não ser minutos de diversão e na maioria das vezes horas de extress ser mais importante que o que deveria ser nosso maior bem, O AMOR AO PRÓXIMO.
Um jogo, uma rede social, um chat, ou qualquer outra coisa contendo na internet só clicar em iniciar e desligar que tudo se acaba, mas nossas familias, amigos que são o que temos de mais valioso na vida nunca termina, mesmo que ele partem para outro plano estarão sempre presentes em nosso coração e memória.
Não tenho dúvidas que na internet encontramos amizades e amores que podemos levar para uma vida inteira da mesma forma e em alguns casos traze-los para nossa vida real, mas chegar ao ponto de valorizar mais um jogo que um ser humano é extremamente absurdo e aterrorizante, diante fatos deste tipo começo a acreditar no que vem se falando com frequencia que é o fim do mundo, mas creio que isso irá ser causado por nossas próprias mãos.

Acho que está mais do que na hora de cada um de nós reservarmos um tempo só para nosso eu e reavaliarmos cada ponto de nossas vidas, nossos valores, nossos ideais, nossos atos.
Esta em nossas mãos mudar esta história e isso é algo extremamente possível, desde que cada um de nós assuma sua parcela de culpa e se comprometa a mudar o que se deve.
Vamos mudar está história para um fim lindo e harmonioso ao invés de deixar ser um fim catastrófico.

Moah

Nenhum comentário:

Postar um comentário